Posts Recentes

Minha Playlists Favoritas do Momento


lAEW Minas & Manos Tudo Beleza ? ,Então ta Certoo!!!
-Vamos Láaa, Hojé vim mostrar para vocês minha Playlists Favoritas Do Momento!!!
- Então Vamos Conferir os Sons , Primeiramente Uma Das minhas musicas mais Favoritas & Fodas do Momento !!!



                                              1-  Drake - Hotline Bling

                                         


                                                 2- Eminem - Not Afraid






                                                    3-  Silentó - Watch Me 

                 



                    4-  Rihanna - Bitch Better Have My Money




Então Minas & Manos Curtiram os Sons?, Esperoo Que Sim meus Amores , Por que eu acho muito Fodas essas musicas !!! Até mais...
  FAAAAALOOW <3                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário