Posts Recentes

Peças para ficar Estiloso no Inverno

IAE Manos e Minas ,Tudo Firmeza ? ,O Inverno ja começou ,e mesmo com frio , fazemos de tudo para ficar no estilo !!!

Então preparei pra vocês dicas de peças super estilosas para arrazar  nesse inverno !!!
Todas essas peças que serão citadas aqui abaixo voçês encontram lá na Loja Verse , a melhor loja de roupas no estilo ,na minha opiniao ,so tem peças fodas lá!!!
Vamos começar Com as jaquetas que é o principal para fugir do frio nesse inverno,e nada mais estiloso do que uma jaqueta college não é mesmo ? , eu mesmo sou apaixona pelas colleges !!!
E as jaquetas college que eu trouxe pra vocês foram essas Jaquetas EMITRESDE .

Essas Jaquetas são muito fodas combinam com tudo e fica super estilosa com vestido, shorts , calça jeans ,calça moletom ou calça legging...
E sem falar que a jaquetas masculinas ficam super estilosas nas Minas ,Eu amo jaqueta ou camisa masculina fica super estiloso!


Vamos para os moletons que também são super estilosos nesse inverno ,Os moletons femininos são perfeitos ainda mais da adidas, os moletons masculinos ,servem para os Manos e para as Minas Também !!!
Nas Minas o moletom fica super foda parecendo um vestidinho , alem de ficar foda, fica lindo !!! 
E nos manos nem se fala né ,os moletons ficam muito fodas e estilosos!!!,E a dica de moletom estiloso de hoje e de sempre é o Moletom Adidas.



Agora vamos falar dos tenis um peça muito importante para formar looks estilosos, Em qualquer estação o tenis é util ,eu mesmo uso tenis todos os dias , para sair , ir para escola , viajar ... , mais no inverno é essencial , deixa os pés aquecidos e fica super estilosos com varias peças diferentes !!!
Eu trouxe para vocês esses Tênis ADIDAS TOP TEN.
Eles são muito fodas e super estilosos combina com tudo,da pra  formar varios looks com esses tênis , e tem de varios modelos e      cores é so vocês escolherem!!!
Eu estou apaixona por esse dois tênis preto e branco muito foda e  estilosos!!!
E por ultimo os bonés que não podem faltar nunca nas nossas vidas , para fazer looks os bonés quase nunca ficam de fora ,Eu sou louca por bonés e toucas acho que ficam muito fodas para fazer looks estilosos ou estilo gringas !!!
Esse bonês que eu trouxe hoje são os Bonés da CAYLER & SONS.

Então Meus Estilosos , Gostaram Das Dicas ?,Fiz com muito amor e estilo pensando em vocês! ,Espero muito que vocês tenham gostado !!! ,E se Espireeeeemm!
-Faaaaaalooow <3



8 comentários:

  1. Ninadrew34211/7/16

    Amei, achei foda esse post, e foda as dicas, as peças são demais,parabéns linda!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/7/16

    Peças pesadas demais, e esses tênis, fodaao!

    ResponderExcluir
  3. Katarinaoliver12/7/16

    Mano que daora o post,e essas jawuetas sao muito fodas, eu também amo as jaquetas college! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gabialves12/7/16

    Oi Linda, adorei seu blog e gostei muito do post parabenss... <3

    ResponderExcluir