Posts Recentes

A Historia do Adidas SuperStar

IAEEE Manos e Minas Firmeza ? Hoje vim falar do tênis mais querido do momento por todos e tem feminino, masculino e infantil,e vocês encontra na loja Glauco Shoes conquista todo mundo e agora está no auge do modelo SuperStar. Vale a pena conferir a história desse modelo que tem 46 anos, acreditam?
Em 1969, foi usado pelos jogadores de basquete, que testavam o modelo, pois só seria lançado no ano seguinte, em 1970. O sucesso entre os jogadores foi imediato, fazendo com que 3/4 do time da NBA fosse responsável por usar o modelo. O tênis fez sucesso pelo fato de não ter o cano alto muito comum aos modelos usados pelos jogadores de basquete da época.

Quando o modelo foi exposto pelo grupo de hip-hop dos anos 80, Run DMC, se tornou um símbolo pop, período essencial para a Adidas, no qual foi feito até uma música “my adidas”.. no qual o modelo não é descrito mas todos entendem a mensagem por ser de presença garantida em palcos e sessões fotográficas. Trouxe um acordo milionário ao grupo mas foi um patrocínio que gerou polêmica e o Run DMC foram acusados de terem se vendido, o que hoje, é totalmente comum entre rappers e diversas marcas. Foi quando o trio Run DMC batizou o modelo de SuperStar.

Hoje, é retornado ao mundo fashion e usado por diversos ícones da moda. O modelo promete descontrair qualquer produção mais chique. Acontece que, o superstar foi relançado ano passado e usado por Marc Jacobs e Phoebe Philo, além de metade da primeira fila nos desfiles em semanas de moda. A Adidas teve parceria com o cantor Pharrel Williams que desenvolveu 45 versões do modelo,CARAAACAA!!! ,O super star 2 tem pele branca e solado todo branco. Esse modelo é muito fodaaa ! Então Acho o adidas superstar foda de qualquer cor ,o bom é que da pra usar com qualquer roupa ,combina com tudo ,e fica super estiloso , e na loja Glauco Shoes vende esse modelo de adidas e super em conta , e tem vários outros tênis também , confiram lá , é super foda a loja ,recomendo muito !

Então Minas e Manos o post de hoje foi esse ,espero muito que vocês tenha curtido , eu achei muito foda o tênis e a historia dele!!!
FAAALOOW <3

12 comentários:

  1. Mariicarla12/11/16

    Ameeei os tênis e a loja tbm !!!

    ResponderExcluir
  2. Drewjose12/11/16

    Acho o adidas superstar foda demais ,achei muito legal o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super foooda o tenis superstar <3

      Excluir
  3. Beatriznogue12/11/16

    Eu tenho um e amo o superstar muito confortavel e lindo !!

    ResponderExcluir
  4. ItalloM12/11/16

    Caraca ,muito legal mesmo a historia do superstar ,tênis foda .

    ResponderExcluir
  5. Caoliver14/11/16

    Perfeito o post, parabéns linda!!

    ResponderExcluir
  6. Taynagulie14/11/16

    Gostei muito da loja, tem tênis super lindos ����

    ResponderExcluir