Posts Recentes

Resenha Creme de Tratamento Poderoso Carvão 💚

SAALVE GALERAA ?

Hoje tou trazendo a resenha da mascara da novex Poderoso Carvão!!!




A máscara Poderoso Carvão é maravilhosa alem de hidratar super o cabelo ,ela faz vatias coisas ao mesmo tempo !,
Hidrata ,Limpa o cabelo e serve para quarquer tipo de cabelo ,não é maravilhoso ? ,eu sou apaixona por essa mascara ,eu so uso ela ,ganhou meu coração e meu cabelo !




Meu cabelo é auper cacheado e deu super certo!
Maravilhoso demais o podero carvão ,recomendo muito galera !

Todos os dias nosso cabelo sobre com a poluição do planeta,e o creme te tratamento o poderoso Carvão da novex serve para limpar as poluições que nosso cabelo sofre todos os dias !

O creme de tratamento o poderoso Carvão foi desenvolvido pela Embelleze para proteger nossos fios, o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição ! Além de o cabelo ficar maravilhoso cria uma barreira contra poluição!

Então Galeraaa Gostaaram dessa maravilha ? Espero que vocês tenham gostado !

O site do produto esta aqui em baixo para vocês comprarem ou vocês podem encontra na sua cidade!!!

https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-o-poderoso-carvao-00080/p?idsku=1374270953&gclid=CjwKCAjws6jVBRBZEiwAkIfZ2nHgqV32OKWI-90nEK4fleJsKwYDWZoxbWRAUhfyQldzJdcZeL0oPBoCI_YQAvD_BwE

FAALOOW GALERAA!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário