Posts Recentes

Resenha Máscara de Hidatração É DO BABADO da novex

Iaaae Gaaalerinhaa, tudo blz?
Hoje vim com Resenha da Máscara de Hidratação É do Babado ,da novex ,by :Evelyn Regly ,Que recebir da embelleze e superr amei e meu cabelo também, e o melhor ainda é que pode usar em qualquer tipo de cabelo, super maravilhoso não é?  Siiiiimm!!!!


Como ja diz na embalagem é do babado, e é do babado mesmo, pense na mascara maravilhosa que é, super cheirosa, hidrata muito o cabelo, da muito brilho, eu amei demais essa máscara, tou apaixona, serio mesmo!!!  💙



Essa novidade foi feita em parceria com a Maravilhosa Evelyn Regly ,então não tinha como ser diferente essa mascara de tratamento ner, tinha que ser do babado mesmo, sem falar na embalagem super fofinha com pintinhas de vaca, eu amei e mais!!!!! 
Super Recomendo Galeraa, vocês encontram em qualquer cosmeticos e no site da embelleze : www.embelleze.com.br
Espero muito que vocês tenham gostado do post, eu super ameiiii!!!! <3

8 comentários:

  1. Fernandaflor17/9/17

    Amei muito o post ,ja vou comprar o creme da vaquinha ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre que você nao vai se arrepender, seu cabelo vai ficar maravilhoso mina <3

      Excluir
  2. Thayteles17/9/17

    Hidratação Perfeita ,comprei e adorei. Não quero usar outra !!!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz17/9/17

    Post TOP demais, meus cachos é minha vida, adoro a novex! ��

    ResponderExcluir
  4. Mariajulia517/9/17

    Amooooo a novex ��

    ResponderExcluir